top of page

AFA promove Encontro da Família em Caxias do Sul


Nos dias 09 e 10 de fevereiro, no Centro de Eventos Muriado, em Caxias do Sul, foi realizado o Encontro da Família, um evento voltado para os multiplicadores e lideranças da Área da Família (AFA), promovido pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul com o tema “Viver e Conviver em Família" destacando a campanha "Família, aperte mais este laço”.

O Encontro foi coordenado pela Área da Família (AFA) da FERGS e enriquecido com o apoio e a participação da área de Infância e Juventude (AIJ) e do Programa “Conte Mais”. Na oportunidade, lideranças e multiplicadores de todo o estado tiveram a oportunidade de trocar experiências, solidificar conhecimentos e, principalmente, tiveram a benção da convivência amorosa e fraternal.

No sábado (09.02), o encontro contou com três painéis: "Liderança em Família”, “A Linguagem do Coração” e “Empatia”, seguidos de uma roda de conversa. Na manhã seguinte (10.02) os temas foram aprofundados em oficinas trabalhando os temas dos painéis.

Jogos interativos e cooperativos foram muito apreciados pelas famílias, que tiveram a possibilidade de brincar, divertirem-se e apertar mais os laços de amor e amizade.

Um dos pontos memoráveis foi o Sarau artístico Talentos em Família, com apresentações de dança, declamações de poesias, contação de histórias e apresentações de cantos. Muitos talentos foram revelados. No domingo de manhã o Encontro se iluminou ainda mais com a realização do Evangelho no Lar.

"O Encontro da Família foi inesquecível para todos que tiveram a alegria de estar lá. Foi um marco para a família espírita gaúcha", destaca Marlise Ribeiro, diretora da Área da Família da FERGS.

O evento foi um projeto piloto, para que, futuramente, possa ser replicado pelas regiões em suas cidades.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page