Médica, formada pela Universidade Federal de Pelotas, Ginecologista e Obstetra, ultrassonografista, especialista em Medicina Fetal, Professora Assistente do curso de Medicina da Universidade Luterana do Brasil e Mestra em Saúde Coletiva. Diretora da Área da Família do Centro Espírita Léon Denis, em Porto Alegre e colaboradora do AFA/FERGS.
PUBLICAÇÕES DE
TIANE SALUM

A Doutrina Espírita nos situa como Espíritos imortais em trajetória evolutiva, vivenciando os contextos e experiências necessárias para o desabrochar das potencialidades latentes em cada um, rumo à perfeição relativa. Ainda nos coloca como herdeiros de nós mesmos, pois somos hoje o conjunto das nossas escolhas passadas, nossos equívocos e igualmente o bem que fomos capazes de plantar.

Os filhos que a vida nos presenteia, da mesma forma, fazem parte da herança que construímos, e igualmente Espíritos imortais, ou seja, neste momento estão "sob medida" nas nossas vidas.

São "NOSSOS", porque nos brindam com os desafios na medida das nossas forças; nos oferecem as oportunidades proporcionais ao nosso merecimento; a Providência Divina não erra e o acaso não existe. Na medida que nos dedicarmos a compreender e consequentemente nos beneficiarmos de sermos filhos de um Pai infinitamente bom e justo, nossos corações se pacificarão. Irão navegar com a certeza de que estão seguros, sim o plano é che...

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

© 2016 Área de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Travessa Azevedo, 88 Floresta - Porto Alegre, RS 90.220-975 Caixa Postal 4715 - Fone: (51) 3224.1493