top of page
Clube-do-Livro-FERGS.png

Como participar
Para participar sua casa espírita necessita apenas entrar em contato com nossa área de vendas e fazer sua inscrição indicando o número inicial de associados. Recomendamos um número mínimo de 10 participantes que devem ser também divulgadores do clube dentro da instituição espírita.


Pagamentos
Os pagamentos são mensais com vencimento no dia 20 de cada mês, desta forma sua instituição receberá dos associados antes do vencimento de cada fatura.

 

Retorno financeiro
O valor pago pelo livro é variável e está entre 14,50 e 18,00 reais, a instituição decide quanto cobrará dos associados. Para o Clube Adulto sugerimos o valor de 30,00 reais para o ano de 2023.
No valor pago pelo Clube Adulto, já estará um crédito que fica para os órgãos de unificação como UMEs, UDEs ou CREs.

Veja melhor detalhado no quadro a seguir:


 

 

 

 

 

 

Número de associados
Quanto maior o número de associados, maior será a divulgação da Doutrina Espírita e podemos auxiliá-lo, remetendo cartazes e mídias para projeção e divulgação nas redes sociais.

 

Para acréscimo do número de associados podemos remeter as obras, para o mês seguinte. Para redução do número de associados é necessário um aviso prévio de 60 dias, em função da organização para edição ou compra das obras.

 

Para alterar a quantidade de obras, utilize o formulário no link a seguir:
https://www.fergs.org.br/clube-do-livro-altera

Mais dúvidas, escreva para clubedolivro@fergs.org.br

OBJETIVOS

GERAIS

Promover a sustentabilidade ética, socio, político, cultural, ambiental, espiritual e econômica do Movimento Espírita do Rio Grande do Sul, tendo o livro espírita como elemento de unidade doutrinária, unificação e negócio de administração.

ESPECÍFICOS

  • Oferecer aos estudantes, frequentadores dos centros espíritas e simpatizantes da Doutrina Espírita livros com qualidade doutrinária;

  • Prover os centros espíritas de recursos, cuja fonte seja compatível com os princípios espíritas;

  • Formar uma rede de colaboração que estimule a união dos espíritas e a co-responsabilidade pela manutenção das atividades de difusão e divulgação do Espiritismo

  • Oferecer livros com custo beneficiado, atingindo um maior número de leitores;

  • Promover ações de formação de leitores.

bottom of page