top of page

Unificação: Centro Espírita Emmanuel passa a integrar rede federativa

Na noite de 27 de maio do corrente a Fergs formalizou o ato de filiação do Centro Espírita Emmanuel (CEEM), vinculado à União Municipal Espírita de Viamão (UME Viamão), integrante do 12º Conselho Regional Espírita (CRE 12). 

A atividade contou com a presença de Vinícius Lima Lousada, Vice-Presidente de Unificação, representando a Diretoria Executiva da Fergs, e da representação da UME Viamão feita pela irmã Simone Geraldo, sua Vice-Presidente, além do conjunto de valorosos colaboradores do novo integrante de nossa rede federativa.

Em clima de união e fraternidade a atividade, que convergia com o aniversário de 07 anos de fundação do CEEM, foi conduzida pela irmã Fernanda Kavaliunas, trabalhadora da instituição, e contou com a exibição de vídeo institucional da Fergs e do histórico do centro espírita, com a fala de seu presidente, Guilherme Del Valle, sobre a jornada de trabalho desenvolvida até o presente momento pelo conjunto de trabalhadores do CEEM e com breve exposição doutrinária de Vinícius Lousada sobre o sentido espiritual da União e da Unificação para o Centro Espírita e seus trabalhadores.

Ao final da atividade, o presidente do C. E. Emmanuel instou a todos os presentes ao compartilhamento das impressões sobre aquele momento, diálogo que foi desenvolvido com emoção e gratidão a Deus e aos bons Espíritos. Ao final, depois da prece de encerramento, os presentes tiveram ensejo de seguirem em confraternização. 

O Centro Espírita Emmanuel localiza-se no bairro Lisboa, de Viamão, e situa-se na rua Pedro Américo, número 119.



コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page