Sexta-Feira Literária recebe Maria Elisabeth Barbieri
- cse168
- 21 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de fev. de 2024
Um livro. Três novelas. Prepare-se para se emocionar na Sexta-Feira Literária do mês de março, que abordará "Riquezas da alma peregrina", de Maria Elisabeth Barbieri. A nova edição do programa contará com a presença da autora, que contribuirá com reflexões valiosas sobre as narrativas contidas no livro.
A novela é uma variação da arte milenar de contar histórias e, por tal razão, percebemos o investimento dos Espíritos nessa forma de relatar fatos e dramas com leveza, e ao mesmo tempo ensejar reflexões profundas sobre os princípios da Doutrina Espírita.
Os livro propõe reflexões profundas a partir das vivências, alegrias, tristezas e triunfos de muitos personagens, analisados sob a ótica da imortalidade da alma e sua constante peregrinação para os cimos da vida.
O programa será transmitido ao vivo, 15 de março, às 22h, pelas redes da Fergs, na Fergs Rádio e pelas redes sociais da Livraria Fergs.
Sobre a autora:
Maria Elisabeth Barbieri é Bacharel em Direito, servidora pública federal aposentada, presidente da Federação Espírita do RS nos anos de 2010 a 2015. Colaboradora da Área de Unificação da Fergs, do Centro Espírita Léon Denis e do Hospital Espírita de Porto Alegre
Comments