top of page

Roda de Conversa irá marcar o Dia Mundial do Livro

“O livro espírita [...] guarda o hálito superior da vida para a manutenção das aspirações da Terra, no justo momento em que desajustados, os indivíduos se atiram em louca e desabalada correria pelos sombrios meandros da indiferença, do descaso, do cinismo e da criminalidade”. Joanna de Ângelis (FRANCO, Divaldo Pereira. Florações Evangélicas. Pelo Espírito Joanna de Ângelis. Salvador: LEAL, 2008. cap. 29 - Louvor ao livro espírita.)


Qual a importância do livro espírita na formação da mentalidade cristã, livre dos preconceitos e dogmas, com vistas à formação do homem de bem? A Roda de Conversa alusiva ao Dia Mundial do Livro irá promover reflexões sobre a relevância do livro espírita para a regeneração da humanidade.


O evento será realizado no domingo, 21 de abril, das 20h às 21h, e será transmitido nas redes da Fergs no Facebook, Youtube e pela Fergs Rádio. O dia Mundial do Livro é celebrado no dia 23 abril, data escolhida pela Organização das Nações Unidas, visando incentivar a leitura. É também uma oportunidade de reflexão sobre o ato de ler e os direitos dos autores.


A atividade destina-se aos trabalhadores da Área do Livro Espírita, dos Postos de Livros e Salas de Leitura, lideranças de unificação, estudantes, dirigentes e demais trabalhadores espíritas.





Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page