top of page

União e unificação: Plano de Atividades Federativas é tema de reunião com lideranças do Movimento Espírita

Na tarde de ontem, quinta-feira (15/02), às 15h, alguns membros da diretoria do Instituto Espírita Amigo Germano, acompanhando o seu presidente Antonio Carlos da Rosa, estiveram reunidos com o presidente do Conselho Regional Espírita da 1ª Região (CRE1), Rodrigo Schweitzer, e de seu respectivo vice-presidente, Alexandre Costa, também com Antonio Nascimento, presidente da Fergs, e os vice-presidentes Cleusa Schuch e Vinícius Lousada para tratarem de assuntos relativos ao Plano de Atividades Federativas.

Na reunião, o presidente da Fergs teve ensejo de fazer ponderações sobre o trabalho de União e de Unificação levado a efeito pela Instituição e seus órgãos de representação, em torno de uma agenda de trabalho em comum para o Movimento Espírita gaúcho e da mobilização desse período para o Encontro Estadual de Evangelizadores a ocorrer nas regiões federativas no dia 02/03/24.

O presidente do I. E. Amigo Germano referiu aspectos da história da Instituição junto à ação evangelizadora espírita das novas gerações, com o Movimento Espírita, os esforços atuais para a implantação da Área de Infância e Juventude no Instituto e falou sobre o desenvolvimento de seus trabalhos, inclusive, para agregar momentos de espiritualidade para os educandos da escola que mantém.

Ao final da reunião, a equipe do I. E. Amigo Germano ratificou às lideranças do CRE1 o interesse de participação no Encontro Estadual de Evangelizadores, tendo em vista a permanente qualificação de sua equipe, ao lado de atividades já desenvolvidas pela própria instituição.


留言


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page