top of page

Multiplicadores da Área da Mediunidade se reúnem para capacitação visando treinamentos presenciais

No último sábado, 24/02, multiplicadores da Área da Mediunidade se reuniram na sede da Fergs visando a capacitação para os treinamentos, no formato presencial, agendados para 2024 no Plano de Atividades Federativas - o PAF.


Na abertura do encontro, o presidente Antonio Nascimento sensibilizou a todos quando relembrou do primeiro grupo de trabalhadores da Mediunidade que participou do Programa de Formação de Multiplicadores em 2017, no esforço da organização federativa de descentralização para atendimento das demandas do Movimento Espírita com maior agilidade.

Com alegria, os voluntários da Área dos 15 Conselhos Regionais Espíritas fortaleceram os laços fraternos, refletiram sobre a importância do retorno paulatino aos Núcleos de Treinamento e Estudo na sede dos Centros Espíritas, vivenciaram os treinamentos e avaliaram a proposta dos treinamentos. No intervalo, foi possível visitar a Livraria Fergs que organizou uma exposição de vários títulos sobre a Mediunidade.


No encerramento, os multiplicadores pediram a palavra e foi a vez da querida Mábel Farina presentear a todos com a delicadeza do mimo que confeccionou; a Ione Kusnecoff e o Pedro Peçanha expressaram, na sequência, o agradecimento da grande equipe AM à coordenação da Área.  Alforges abastecidos com as sementes de Unificação! #NósSomosaFergs




ความคิดเห็น


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page