top of page

Fergs participa do Seminário "Direito e Espiritismo".

Na última quarta-feira (7/06), a Associação Jurídico-Espírita do RS (AJE-RS), em parceria com a Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (ABRAME), promoveu o Seminário "Direito e Espiritismo". O evento ocorreu no Auditório do Espaço Multiuso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, das 16h às 18h30.

A ocasião contou com a presença do Presidente da Fergs, Antonio Nascimento, do Desembargador, Diretor do Centro de Formação e Desenvolvimento de Pessoas do Poder Judiciário do RS (CJUD) e Vice-Presidente da Associação Jurídico-Espírita do RS, Ney Wiedemann Neto, da Presidente da Associação Jurídico-Espírita do RS, Lea Duarte, da Juíza Bianca Sawicki e do Delegado da Abrame no RS, o Juiz Federal José Luiz Luvizetto Terra.

O seminário abordou temas importantes, como a "Valorização da Vida" e a "Humanização da Pena", proporcionando uma reflexão aprofundada sobre a interação entre o direito e a espiritualidade.

O Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (Fergs), Antonio Augusto Chaves do Nascimento, destacou que a Federação abrange 417 instituições espíritas no RS. Expressou sua alegria em participar desse evento e ressaltou o compromisso da FERGS em construir um mundo com mais fraternidade e justiça. Segundo ele, é fundamental refletir sobre a prioridade da espiritualidade em vez do materialismo, e eventos como esse são essenciais para promover essa reflexão.

O seminário representa uma valiosa oportunidade de diálogo entre o campo jurídico e os princípios espíritas, enriquecendo a compreensão sobre questões fundamentais relacionadas à justiça, ética e cidadania.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page