Fergs inicia programação on-line de celebração do seu centenário

A Fergs e a Nova Era: Um século de luz. Com este tema, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul, inicia no próximo dia 23 de janeiro, as atividades comemorativas do ano do seu centenário. Para marcar os 100 anos da instituição, fundada em 17 de fevereiro de 1921, teremos no dia 23, o primeiro evento on-line, com a presença da confrade Sandra Borba Pereira. A atividade acontece neste dia, das 15h30 às 19h45, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Facebook, Instagram e FergsTV, no YouTube.

Na abertura da programação, teremos o Lançamento do Selo institucional do Centenário da Fergs, seguido da exposição “A Fergs e A Nova Era – Um século de Luz”, com o presidente da federativa, Gabriel Nogueira Salum. Na sequência, Sandra Borba falará sobre “Educação – O coração e o amor caminhando unidos à Ciência”. As exposições serão seguidas de momento de diálogos, interação e muita arte espírita.


O grande objetivo das atividades é poder confraternizar com a família espírita o centenário da federativa, compartilhando a sua história e a sua contribuição para a evolução do Ser integral. Além disso, a temática “A Fergs e a Nova Era: Um século de luz”, propõe, uma reflexão sobre o passado, mas também sobre o porvir, e a ação do espiritismo na vida de cada um. A próxima atividade será no dia 20 de fevereiro. Acompanhe nossa programação e as atividades comemorativas que se estenderão ao longo de todo ano de 2021.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Fergs, um século de luz.

Contato/Localização

Travessa Azevedo, 88 Floresta Porto Alegre, RS 90.220-200

Redes

Ativo 7.png
Ativo 4.png
Ativo 6.png

Fone: (51) 3224.1493

Caixa Postal 4715

NÚMERO DE VISITANTES

© 2020 Área de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do Rio Grande do Sul