top of page

Entrega de certificado de filiação em Barão de Cotegipe

No dia 14 de outubro o Presidente da Fergs, Antonio do Nascimento, e o Vice-presidente de Unificação, Vinícius Lousada, estiveram em Barão de Cotegipe representando a Diretoria Executiva da Federação para a entrega de certificado de filiação ao Centro Espírita Casa do Caminho Educandário de Luz, que passa a ser formalmente vinculado à União Municipal Espírita de Erechim.

O C. E. Casa do Caminho Educandário de Luz é presidido pelo companheiro Paulo Cézar Felício Gonçalves, tendo por vice-presidente Mônica Felício Gonçalves Potrick e conta com 6 anos de existência, onde um grupo familiar de estudo de O Evangelho segundo o Espiritismo deu início a este núcleo de estudo, vivência e difusão da Doutrina Espírita. O Centro Espírita está situado na Rua Dirceu José Filipetto, 29, em Barão de Cotegipe/RS.

No sábado, depois de almoço fraterno e visita às dependências do Centro Espírita, às 14h foi realizada uma palestra sobre União e Unificação pelo presidente da Fergs, antecedida por belíssima apresentação feita pelo grupo de arte dos trabalhadores do núcleo recém filiado. A tocante explanação sobre o tema foi acompanhada pelo auditório repleto e com a presença das seguintes lideranças de Unificação: Dirce Dornfeld e Fernando Bicca, presidente e vice-presidente do Conselho Regional Espírita da 9ª Região, Rosimar Benassi e Antônio Meneghetti, presidente e vice-presidente da União Municipal Espírita de Erechim e Ieda Moraes, vice-presidente da UME Passo Fundo. Logo após a palestra, foi feita a entrega coletiva do certificado e os confrades Antônio e Vinícius responderam perguntas do público mediadas pelo irmão Paulo Cézar.

Ao final do encontro, houve uma confraternização onde foi servido um lanche organizado pela equipe do C. E. Casa do Caminho Educandário de Luz.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page