top of page

05 de maio - aniversário de 90 anos de Divaldo Pereira Franco.


Divaldo Franco – 90º aniversário 05 de maio – Salvador/BA

Homenagem das crianças e jovens das unidades de ensino da Mansão do Caminho.

Sob a segura direção de Clese Cerqueira, responsável pela área de ensino da Mansão do Caminho, os bebês, crianças e jovens se reuniram no Centro Espírita Caminho da Redenção para homenagear e comemorar o 90º aniversário de Divaldo Franco. Estavam presentes as crianças e jovens da Creche A Manjedoura, do Jardim Esperança, das Escolas de 1º Grau Jesus Cristo, e Alvorada Nova, e do Centro Sócioassistencial Integrado Ana Franco.

A disciplina e a organização eram visíveis, as emoções foram se intensificando, para culminar na apresentação das crianças e jovens cantando a canção Um Lugar de paz e bem..., uma adaptação de letra e música de Lívia Maria Souza, com a música original Casinha Branca, de Gilson Vieira. A Rede Bahia de Televisão fez o registro jornalístico.

Clese, falando em nome de seus alunos e dedicados professores e auxiliares, disse estar muito feliz pela oportunidade de homenagear e parabenizar o idealizador e construtor desse magnífico cenário atual, educando crianças e jovens para se tornarem cidadãos de bem, responsáveis e honrados. A faixa etária dos atendidos está entre os 3 meses e 14 anos e 11 meses de idade. Desejando Felicidades e muitos anos de vida digna e profícua, foi entregue ao aniversariante uma placa de agradecimento e reconhecimento pelo excelente trabalho prestado à infância e à juventude. Uma espontânea e intensa salva de palmas acariciou o homenageado, não faltando o bolo de aniversário e o Parabéns a Você, vivamente cantado.

Divaldo Franco, ao alcançar essa idade, vê concretizado o seu sonho de contribuir para a dignificação do ser humano, investindo na educação formal e moral daqueles que se tornarão adultos, tomando sobre os seus ombros a responsabilidade de fazer um mundo melhor, mais justo, fraterno, amoroso. Parabéns lídimo trabalhador de Jesus, a quem suplicamos te abençoar!

Texto: Paulo Salerno Fotos: Jorge Moehlecke


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page