Área da Infância e Juventude promove Webinário sobre Evangelização de Bebês

Francisco Spinelli sabiamente chamou a atenção para a importância da evangelização da infância quando asseverou que “a criança ainda é o sorriso do futuro na face do presente. Evangelizá-la é, pois, espiritualizar o porvir, legando-lhe a lição clara e pura do ensinamento cristão, a fim de que, verdadeiramente, viva o Cristo nas gerações de amanhã”. Com este propósito a Área da Infância e Juventude (AIJ) da Federação Espírita do RS – Fergs realiza no dia 30 de janeiro o Webinário Evangelização de Bebês: Estudo das Concepções e Diretrizes. O Webinário acontece neste dia, das 16h às 18h, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Facebook, Instagram e Fergs Tv, no YouTube.


A atividade é destinada aos evangelizadores, trabalhadores espíritas e lideranças, multiplicadores da área e demais interessados no tema. O trabalho será conduzido pelo presidente da Fergs, Gabriel Salum; pelo vice-presidente da Área Doutrinária, Antonio Nascimento e pela diretora da AIJ Fergs, Taís Crisiani da Luz. O objetivo é apresentar o documento de Orientação à Ação Evangelizadora de Bebês, seus principais conceitos, concepções e diretrizes.


A Ação evangelizadora espírita da infância expande-se em nosso país em qualidade e quantidade impulsionada pela dedicação de evangelizadores que buscam proporcionar espaços de estudo e vivência espírita apropriados a cada faixa etária. A evangelização de bebês é referenciada no documento Orientação para a ação Evangelizadora Espírita da Infância: Subsídios e Diretrizes”, aprovado em 2015 pelo CFN/FEB.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Fergs, um século de luz.

Correspondências:

Caixa Postal 4715

Floresta - Porto Alegre, RS

CEP 90220-975

Redes

Ativo 7.png
Ativo 4.png
Ativo 6.png

NÚMERO DE VISITANTES

Travessa Azevedo, 88 - Bairro Floresta - Porto Alegre, RS Fone: (51) 3224.1493

© 2021 Área de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do Rio Grande do Sul