• FERGS

Diretora do AIJ-FERGS desenvolve painéis e oficinas na Jornada pela Evangelização Espírita Infantoju


Ocorre de 25 até 27 de janeiro a Jornada pela Evangelização Espírita Infantojuvenil de Belém do Pará. O evento de Unificação, promovido pela União Espírita Paraense (UEP), envolve os Conselhos Regionais da Mesorregião Metropolitana de Belém.

A convite da UEP, a diretora da área da Infância e Juventude da Federação Espírita do Rio Grande do Sul e Coordenadora de Infância da Comissão Regional Sul do CFN/FEB, Taís Crisiani da Luz, desenvolverá painéis e oficinas sobre a temática do evento “Ide e evangelizai a todas as gentes!” - Jesus ( Mc, 16-15).

Na noite de 24/01, a atividade sob o tema “União, Unificação e Movimento Espírita” foi desenvolvida com os evangelizadores, oficineiros e lideranças da UEP que estão organizando a Jornada. Já hoje (25.01), às 19h, na sede da União Espírita Paraense (UEP) em Belém do Pará, ocorre a abertura da Jornada pela Evangelização Espírita Infantojuvenil, com a palestra pública sobre a temática do evento “Ide e evangelizai a todas as gentes!” - Jesus ( Mc, 16-15).

No sábado (26.01), a jornada continua no Lar de Maria. Os painéis e oficinas versarão sob os temas da Ação Evangelizadora Espírita Infantojuvenil, a Infância na Perspectiva da Geração Nova, a importância da Qualidade e os Eixos Estruturantes da Tarefa. O encerramento da Jornada será na manhã de domingo (27.01) no auditório principal da União Espírita Paraense. Cirne Araújo, coordenador Nacional de Juventude do CFN/FEB fará palestra sobre Protagonismo Juvenil e Taís da Luz encerra a Jornada com o painel tema da mensagem de Bezerra de Menezes conclamando os espíritas “Ide e semeai a Era do Amor!”.

#AIJ #Evangelização #BelémdoPará

35 visualizações

Fergs, um século de luz.

Contato/Localização

Travessa Azevedo, 88 Floresta Porto Alegre, RS 90.220-200

Redes

Ativo 7.png
Ativo 4.png
Ativo 6.png

Fone: (51) 3224.1493

Caixa Postal 4715

NÚMERO DE VISITANTES

© 2020 Área de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do Rio Grande do Sul