• FERGS

Fergs no 16º Fórum Nacional de Arte Espírita


A Assessoria de Arte da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, através de sua assessora Márcia Albuquerque, esteve presente no 16º Fórum Nacional de Arte Espírita, que realizou-se entre os dias 20 e 22 de junho de 2019, em Teresina/PI, tendo como tema central "Arte Espírita e o Despertar da Consciência".

O evento realizado pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte), em parceria com a Federação Espírita Piauiense (FEPI), reuniu em clima fraternal coordenadores e lideranças de grupos de arte espírita, associados da Abrarte e dirigentes espíritas de 13 unidades federativas. O Fórum agregou, portanto, interessados na prática da arte no ambiente espírita, com o intuito de promover a troca de experiências, reflexões, estudo doutrinário e busca pelo aperfeiçoamento do fazer artístico espírita.

O presidente da Federação Espírita Brasileira, Jorge Godinho, juntamente com os presidentes das Federações Espíritas da Bahia, André Luiz Peixinho, e do Maranhão, Ana Luiza Nazareno Ferreira, estiveram no evento prestigiando e manifestando seu apoio aos trabalhadores da arte.

Na ocasião também ocorreu a eleição da nova diretoria da Abrarte para o biênio 2019 - 2021, fazendo parte da diretoria eleita, como 2° secretária, nossa assessora Márcia.

Além disso, a última edição da Revista A Reencarnação com o tema "Arte e Espiritismo Instrumentos de Elevação" foi divulgada e disponibilizada para venda.

#ArteEspírita #Abrarte

0 visualização

Fergs, um século de luz.

Contato/Localização

Travessa Azevedo, 88 Floresta Porto Alegre, RS 90.220-200

Redes

Ativo 7.png
Ativo 4.png
Ativo 6.png

Fone: (51) 3224.1493

Caixa Postal 4715

NÚMERO DE VISITANTES

© 2020 Área de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do Rio Grande do Sul