NOTÍCIAS

Reflexões sobre o suicídio inconsciente de André Luiz

"Suicida! Suicida! Criminoso! Infame!" - gritos assim, cercavam-me de todos os lados...[1] ​ André Luiz foi médico em sua última encarnação. Ficou conhecido no meio Espírita após a edição do Livro “Nosso Lar”. Vê-se no Umbral após o seu desencarne, região de sofrimento no plano espiritual. Experimenta intenso sofrimento psíquico por encontrar-se em uma condição desfavorável espiritualmente e, é constantemente acusado de “suicida” por vozes que o cercam na região umbralina. Foi resgatado pelo mentor espiritual Clarêncio, auxiliado pelo irmão Henrique de Luna do Serviço de Assistência Médica da colônia espiritual: ​ - É de lamentar que tenha vindo pelo suicídio... [2] ​ Ele está referindo-se a

Em janeiro, palestra com Sandra Borba em Guaíba/RS.

IMPERDÍVEL! Palestra: "O trabalhador espírita e a busca da felicidade" - com Sandra Borba (expositora espírita do Rio Grande do Norte), no Lar Irmã Esther (Guaíba), no dia 27 de janeiro, às 19h30min. Entrada:1 kg de alimento. Divulgue e participe!

Divaldo Franco é presença confirmada no 9º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul

DIVALDO PEREIRA FRANCO é presença confirmada no 9º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul. Divaldo é reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados. Inscrições pelo site: http://www.espiritismors.org.br/inscricoes-congresso.

Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por tags

Fergs, um século de luz.

Contato/Localização

Travessa Azevedo, 88 Floresta Porto Alegre, RS 90.220-200

Redes

Ativo 7.png
Ativo 4.png
Ativo 6.png

Fone: (51) 3224.1493

Caixa Postal 4715

NÚMERO DE VISITANTES

© 2020 Área de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do Rio Grande do Sul