top of page

Reunião do Conselho Federativo Nacional (CFN) da Federação Espírita Brasileira (FEB)


Nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2016 foi realizada a Reunião Ordinária do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira. Representantes das federativas estaduais de todo Brasil reuniram-se na sede da FEB, localizada em Brasília onde trataram de ações para o Movimento Espírita e traçaram ações para o próximo ano. A Federação Espírita do Rio Grande o Sul - FERGS, foi representada pelo seu presidente, Gabriel Salum; vice-presidente doutrinária, Rosi Possebon; e a vice-presidente de unificação, Maria Elisabeth Barbieri.

O CFN também contou com palestras abertas ao público, de Haroldo Dutra Dias, na Comunhão Espírita de Brasília, às 18h, sobre o tema “A Parábola das Dez Virgens” e a proferida por Divaldo Pereira Franco no domingo, para um auditório lotado no Quartel-general do exército, para encerramento do evento.

Fizeram ainda parte da programação a inauguração da exposição “Yvonne Pereira – amor perfeito”, mostra que conta a história da vida da médium Yvonne do Amaral Pereira, abordando os 60 anos da obra Memórias de um suicida e um painel alusivo aos 140 anos de vida e obra de Manoel Philomeno de Miranda, uma homenagem feita pela Federação Espírita do Estado da Bahia em parceria com a FEB, e que conta sobre a vida deste trabalhador espírita.

Fonte: http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/reuniao-do-cfn-2016/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page