top of page

07 de outubro - inicia o 8º Congresso Mundial Espírita


Nessa sexta-feira (07.10) inicia o 8º Congresso Mundial Espírita que acontece na cidade de Lisboa em Portugal. Na abertura do evento o secretário-geral do Conselho Espírita Internacional (CEI) - Charles Kempf, destacou a presença de aproximadamente 2.000 participantes de 41 países no 8º Congresso Mundial Espírita no ano que se comemora 90 anos da Federação Espírita de Portugal e 155 anos do Auto de Fé de Barcelona.

Charles apresentou o mapa do movimento espírita no mundo, os objetivos do CEI e homenageou o senhor Nestor Masotti, ex-presidente da Federação Espírita Brasileira, que já retornou à pátria espiritual e muito contribui pela unificação mundial do movimento espírita. A prece de abertura foi proferida por José Raul Teixeira e a palestra pelo médium e orador - Divaldo Pereira Franco, destacando o amor a vida e a importância da solidariedade para combater a solidão - um grave fator de depressão e suicídio.

A diretora da área da família (AFA) da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS), Marlise Ribeiro, está presente no evento mandando fotos e notícias do evento em tempo real. Acesse o portal (www.fergs.org.br) e as redes sociais da FERGS e fique por dentro de tudo o que acontece no 8º Congresso Mundial Espírita.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page